terça-feira, 21 de abril de 2009


Sobe e desce...Minha cabeça dá voltas e eu pareço nunca me encontrar.

Acordei nervosa após passar a noite vendo meu bebê chorar de dor, por conta de ulcera de córnea ( um estilingue com um carrinho de ferro que seguiu o trajeto inverso), só quem já teve sabe o quanto dói.

Recebo um comunicado do meu plano de saúde dizendo que mediante tantas benfeitorias no ultimo ano (??????????), eles fariam um reajuste no valor de 50%!!!!!!!!! Como assim? A única coisa que tenho visto ultimamente são hospitais descredenciando e os médicos de bosta sobrando....

Nossa, furacão na minha mente.

No trampo, imagina, já cheguei cansada e de mau humor.

Mas no fim do dia , surpresa , uma proposta de promoção, apenas duas semanas após meu início nesta nova clínica. Muito bom!

Me fez até quase não ligar muito por ter tomado uma porrada na traseira do meu carro na hora de ir embora.( Tinha de fechar com chave de ouro, né)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Back to the lab


Pois é, acaba que voltei á ativa e nem postei nada de interessante, nem desinteressante...não postei nada. É que andei tão baixo astral estes dias, que me proibí de me expressar por aqui tão down..foi a TPM, problemas familiares, conjugais e caralho a quatro, mas xô, já cantei pra subir e seu "chico" tá quase se indo, portanto, estou quase de boa.

Primeiras impressões do novo trampo quase sempre são iguais...nos três primeiros dias me sinto uma estranha no ninho, para a partir do quinto dia, me perguntar como vivi longe dalí toda minha vida...Nossa, sou tão de extremos, que nem pareço ser uma metódica virginiana.

Fóda mesmo é trabalhar com gente folgada, que tenta se fazer de amiguinha...amigo de C..é R...

E enquanto isso, na sala de justiça, a iguana ta ficando tão cinza que já virou uma lagartixa!

domingo, 5 de abril de 2009

Que fófis.


Bem, elas ficaram tão bonitinhas e faz tanto tempo que não tenho nada feito por mim mesma, que até vou colocar a fotinha aqui...

Minhas plantinhas e seus vasinhos de tecido florido...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Retomando as rédeas.


Quem lê a descrição deste blog acho que meio se decepciona por não encontrar nenhum relato ligado á veterinária...

Vou tentar me explicar:

Minha vida é feita de ciclos, e neste momento me encontro em um ciclo alheio à medicina veterinária. Estou afastada do trabalho por motivos de saúde desde setembro. Atendo um ou dois pacientes por semana, um dia ou outro substituo meu marido, mas voltar ao batente mesmo, só na próxima segunda....aí entre uma loucura ou outra, vou inserir os fatos que acho relevantes..

Espero voltar ás boas com minha profissão...Me senti um tanto desistimulada no ultimo ano, por motivos que nem eu sei explicar...

Mas é isto que eu sei fazer, e bem feito, portanto, lá vou eu!

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.