domingo, 31 de maio de 2009

O casamento, parte 2.

Enfim passou. Conheci a família da nova cunhada minutos antes de entrar no cartório, conversas sobre amenidades e falta de entrosamento total...

A festa muito boa, mas difícil disfarçar a sensação de deslocamento, minha e dos meus.

No fim, voltei para casa com um filho a mais....dando a atenção que meu sobrinho/afilhado, à tempos não recebe de seus pais.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O casamento


Final do final da noite...estou podre, nem posso dizer que minhas pernas doem, afinal deixei de senti-las á mais ou menos uma hora.
No trampo, dia de UTI no Miguel Couto, casos escabrosos, com direito até a um pinscher velhinho esfaqueado ( Sim, tem todo o tipo de gente neste mundo...), este que chegou na minha mão aos 45 do segundo tempo, eu já com o pézinho pra fora da clínica.
Justamente quando eu achava que poderia aproveitar uma horinha que tinha livre, para fazer mercado...que já esta no mínimo uns 8 dias em atraso...Não rolou, gastei este tempo refazendo as costas do coitado.
Mas onde quero chegar com esta lamúria toda? Amanhã se casa meu irmão.Pela segunda vez...com a mulher que foi pivô do termino de seu casamento de 13 anos ( sem contar os oito de namoro)
Não tenho nada contra a novo parceira,mas eu, como serei madrinha, não consigo tirar de mim o sentimento de traição da antiga cunhada.
Durante muito, mas muito tempo, esta me foi mais próxima que o meu próprio irmão.Depois que se separaram ela surtou, se afastou, negligencia meu sobrinho de 10 anos, cagou no pau.
Mas não consigo deixar de sentir culpa.
Tanto que acabei, agora há pouco de experimentar alguma peça qualquer do meu guarda roupa, tirei algumas sombrancelhas excedentes e pronto. Amanhã nem escova não rola... I'm not in the mood!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Puxão de orelha

Adorei o : Atualizaaaaaaaaaaaa...mas sabe o que é, tô vivendo uma fase tão fóda, tão cheia de problemas, pepinos gigantescos caíndo no meu colo, que tenho evitado de postar.

Me acho uma chata reclamando de tudo o tempo todo.

Mas tá flórida.

O trampo fluindo bem, mas agora estou experimentando a reação das pessoas quando se tem algum poder nas mãos...Podre. As pessoas são podres...

terça-feira, 5 de maio de 2009


Eu nunca pensei que fosse tão bom não ter tempo para nada.Sério mesmo, descobri que além de tudo tem me feito economizar uma grana preta...explico, o tédio me faz sair por aí, com meu cartão de débito em punho, e de pechinchas em pechinchas, compro bobagens que no final do mês renderiam duas parcelas de um carro novo. E só eu sei como preciso de um carro novo...

Além do que, eu havia me esquecido como é bom trabalhar com algo em que temos tanta habilidade...Tem dias que tudo se encaixa tão perfeito, como uma sinfonia, que não posso deixar de me sentir com um dom . E agradeço a Deus por me permitir executa-lo.Todos os dias....

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nha


As coisas agora estão bem mis tranquilas, e tenho me adaptado muito bem ao novo emprego, porém isso acabou gerando um desequilibrio aqui em casa, principalmente com o marido.
Sou a pessoa que conheço que sente menos ciumes, é estranho mas parece que sei que nada, nem ninguém me pertence, já ele, está cada dia pior, sente ciúmes de todos, e pior de tudo, de objetos, situações...isso vai me minando.

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.