terça-feira, 25 de agosto de 2009

Começar

Tenho um projeto novo...quer dizer, o projeto é velho, nova é a determinação em coloca-lo em prática.

Minha mente esta funcionando como um turbilhão, e alterno estados de alegria,entusiasmo, medo, excitação..tudo um mix. Mas é bom, algo de novo nascer de mim...mesmo que seja um projeto.

sábado, 22 de agosto de 2009

Se forme cirurgião via on-line...


Hoje ví um site que em que veterinários podem fazer cursos a distância, de diversas áreas...achei interessante e decidí ver do que se tratava...

Várias bandeiras de cartões de crédito, e informações pobres, superficiais...como fixar um pano de campo ou fazer exérese de um tumor em um camundongo. Parecia ter sido feita para quem nunca sentou em uma cadeira universitária.

Me deixou triste com minha profissão.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


SEMPRE tive um fraco por homem chato...é quase como um imã para mim....Totalmente patológico!!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Dias dos pais


Passei o final de semana na casa dos meus sogros, meus garotos estão ficando por lá durante esta extensão de férias...assim posso trabalhar sem maiores preocupações.

Comprei presentes lindos para meu marido e sogro.

Pela manhã fomos todos ao parque da Móoca, onde meu filho mais velho nos fez uma surpresa...aprendeu finalmente a andar de bicicleta sem rodinhas...foi emocionante, tão lindo....

Um domingo perfeito, feliz...e só me dei conta agora, quando escreví o título da postagem, que eu também tenho um pai. Nem ao menos me lembrava que ele existia.

sábado, 8 de agosto de 2009

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As meia-coisas da vida

Lendo algum texto e um lugar qualquer, me atentei ao fato de que fazemos tanto coisas pela metade, por moralismo, influencia de terceiros, medo, preguiça...ou mesmo a maledeta auto-censura que nos persegue.

Gostariamos de dormir mais, correr menos, trair ás vezes, não ter de se lembrar sempre...mas não podemos, simplesmente não fazemos.

Sentimos culpa de repetir a sobremesa, de atrasar uma meta, esquecer o aniversário de um querido.
Queremos ser infaliveis...porque?

Por que diabos a mulher teve que deixar de lado a submissão, e a fragilidade, se com isso veio uma carga imensa de tarefas salpicadas de todo o tipo de culpa...


Tem dias em que penso que as sonsinhas são mais felizes.

sábado, 1 de agosto de 2009

Manhã de sábado

Fria pra caramba...eu de plantão, sonhando com minha caminha quentinha...meus três cobertores de orelha, aquele dia gostoso em família.....que vontade.

O pior é ter de ouvir o maldito som sertanejo vindo do barzinho ao lado...Mas tem o lado bom...semana que vem o fim de semana é todo meu!

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.