sexta-feira, 29 de maio de 2009

O casamento


Final do final da noite...estou podre, nem posso dizer que minhas pernas doem, afinal deixei de senti-las á mais ou menos uma hora.
No trampo, dia de UTI no Miguel Couto, casos escabrosos, com direito até a um pinscher velhinho esfaqueado ( Sim, tem todo o tipo de gente neste mundo...), este que chegou na minha mão aos 45 do segundo tempo, eu já com o pézinho pra fora da clínica.
Justamente quando eu achava que poderia aproveitar uma horinha que tinha livre, para fazer mercado...que já esta no mínimo uns 8 dias em atraso...Não rolou, gastei este tempo refazendo as costas do coitado.
Mas onde quero chegar com esta lamúria toda? Amanhã se casa meu irmão.Pela segunda vez...com a mulher que foi pivô do termino de seu casamento de 13 anos ( sem contar os oito de namoro)
Não tenho nada contra a novo parceira,mas eu, como serei madrinha, não consigo tirar de mim o sentimento de traição da antiga cunhada.
Durante muito, mas muito tempo, esta me foi mais próxima que o meu próprio irmão.Depois que se separaram ela surtou, se afastou, negligencia meu sobrinho de 10 anos, cagou no pau.
Mas não consigo deixar de sentir culpa.
Tanto que acabei, agora há pouco de experimentar alguma peça qualquer do meu guarda roupa, tirei algumas sombrancelhas excedentes e pronto. Amanhã nem escova não rola... I'm not in the mood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.