sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pelos filhos imaginários de Alessandra

E só por eles...

Enfim, faz quase um mês que não posto nada, e não é falta de iniciativa...pois sempre começo e paro antes de concluir...

Me sinto em uma fase muito introspectiva...não tenho vontade de falar,escrever....me escondo quando o telefone é pra mim...invento atividades imáginarias para não ter que falar com alguém.

Gosto de ler e acompanho diariamente os blogs amigos, me racho de rir com algum deles, acumulo ideias interessantes que nunca sairão do papel...E assim o tempo vai passando, me atravessando e eu sigo como uma expectadora inutil em um telão de avenida.

Um comentário:

  1. eita!! sabe do que vc precisa? viajar com o maridão!! mudar de ares um pouquinho... faz muito bem...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.