domingo, 9 de agosto de 2009

Dias dos pais


Passei o final de semana na casa dos meus sogros, meus garotos estão ficando por lá durante esta extensão de férias...assim posso trabalhar sem maiores preocupações.

Comprei presentes lindos para meu marido e sogro.

Pela manhã fomos todos ao parque da Móoca, onde meu filho mais velho nos fez uma surpresa...aprendeu finalmente a andar de bicicleta sem rodinhas...foi emocionante, tão lindo....

Um domingo perfeito, feliz...e só me dei conta agora, quando escreví o título da postagem, que eu também tenho um pai. Nem ao menos me lembrava que ele existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.