quarta-feira, 31 de março de 2010

Estorinhas

Ontem fui em uma tentativa de conciliação entre a minha melhor amiga e o cara que a engravidou aos catorze anos, e abandonou um ano depois.

O fruto dessa relação, é uma menina maravilhosa de 16 anos. Uma companheira e grande amiga de sua mãe. Um verdadeiro tesouro.

A briga em questão é pelo pagamento da pensão alimentícia dela...e o pai, que durante a semana circula pelo bairro de AUDI, apareceu na audiência, com jeans e camiseta furada.

Ele ofereceu dar setenta reias por mês, para a menina. SETENTA REAIS. E eu do lado de fora , ouvindo tudo, ao lado da menina. Fiquei pedindo muito a deus, que me faça criar meus filhos, homens honestos, de bem, que jamais se vistam de pobreza para fugir de seus compromissos.

Que triste, ver um homem chegar a tal ponto de humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.