sábado, 19 de abril de 2008

Asnoites de pestanas...


Aconteceram só no final...mas foram muito intensas, e eu me lembro delas com muitas saudades.

Havia todo um ritual que precedia as nossas noites de pestanas, quando tomavamos um vinho, beliscando salada de rúcula, e depois de um longo banho, juntávamos todas as nossas maquiagens sobre a mesa, para começar a festa.

Lembro de uma sombra azul turquesa, que a mão da Arentina trouxe da Paris, que parecia capaz de iluminar o rosto todo. Como eu cobiçava esta sombra....

Aí então, cada dia que passava , nós nos aperfeiçoavamos mais nesta arte, e saíamos de casa irreconhecíveis...lindas.

Me lembrei disso hoje, porque , por algum motivo que não sei, entrei de novo em uma fase pestanas, e não consigo sair de casa sem elas....Mas melhora até a nossa alto estima, todos me olham diferente.
e eu amOooooooooooooooooo!!!!

Um comentário:

  1. e eu lembrei de tu, pq to viciada nas sombras sa mac... é cada pestana de cores maravilhosas!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.