sábado, 5 de dezembro de 2009

A vida off line


Sim, pode parecer estranho para vocês seres cibernéticos, mas existe vida fora da bolha.

Esta é uma maneira de tentar justificar minha ausência de blog, Orkut, MSN e afins. Faz mais de um mês que solicitei a transferência de minha linha telefônica/SPEED para o endereço da clínica e não rolou até agora.

Na cidade em que moro a assinatura da banda larga está sujeita a espera, e a espertalhona aqui, achou que driblaria a escória em forma de empresa, e pedindo a mudança de endereço da minha linha antiga, conseguiria agilizar o processo, e poder trabalhar na santa paz de Deus. Inocência minha.

Já fiz queixa na ANATEL e escambau a 4, agora estou juntando as evidências, (soou totalmente musica sertaneja, mas é isso mesmo) e vou partir para o pequenas causas...Me irritaram bastante, então vou dar um jeitinho de irritar também, né.

No turbilhão de clínica nova, emprego velho, filhos pequenos, marido carente, e empregadas ausentes, vez a cada 10 dias corro 15 minutos na Lan , leio male mal meus e-mails, e nunca consigo responder nenhum. Peço desculpa aos amigos, e paciência... esta ultima que eu tenho aprendido exercitar em bicas nos últimos dias.

2 comentários:

  1. puxa vida, nossa vida esta muito parecida , a unica diferença que eu nao tenho filhinhos.....( infelizmente)muita correria e loucuras... saudade love u!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.