quinta-feira, 16 de abril de 2009

Back to the lab


Pois é, acaba que voltei á ativa e nem postei nada de interessante, nem desinteressante...não postei nada. É que andei tão baixo astral estes dias, que me proibí de me expressar por aqui tão down..foi a TPM, problemas familiares, conjugais e caralho a quatro, mas xô, já cantei pra subir e seu "chico" tá quase se indo, portanto, estou quase de boa.

Primeiras impressões do novo trampo quase sempre são iguais...nos três primeiros dias me sinto uma estranha no ninho, para a partir do quinto dia, me perguntar como vivi longe dalí toda minha vida...Nossa, sou tão de extremos, que nem pareço ser uma metódica virginiana.

Fóda mesmo é trabalhar com gente folgada, que tenta se fazer de amiguinha...amigo de C..é R...

E enquanto isso, na sala de justiça, a iguana ta ficando tão cinza que já virou uma lagartixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.