terça-feira, 21 de abril de 2009


Sobe e desce...Minha cabeça dá voltas e eu pareço nunca me encontrar.

Acordei nervosa após passar a noite vendo meu bebê chorar de dor, por conta de ulcera de córnea ( um estilingue com um carrinho de ferro que seguiu o trajeto inverso), só quem já teve sabe o quanto dói.

Recebo um comunicado do meu plano de saúde dizendo que mediante tantas benfeitorias no ultimo ano (??????????), eles fariam um reajuste no valor de 50%!!!!!!!!! Como assim? A única coisa que tenho visto ultimamente são hospitais descredenciando e os médicos de bosta sobrando....

Nossa, furacão na minha mente.

No trampo, imagina, já cheguei cansada e de mau humor.

Mas no fim do dia , surpresa , uma proposta de promoção, apenas duas semanas após meu início nesta nova clínica. Muito bom!

Me fez até quase não ligar muito por ter tomado uma porrada na traseira do meu carro na hora de ir embora.( Tinha de fechar com chave de ouro, né)

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.