sexta-feira, 3 de abril de 2009

Retomando as rédeas.


Quem lê a descrição deste blog acho que meio se decepciona por não encontrar nenhum relato ligado á veterinária...

Vou tentar me explicar:

Minha vida é feita de ciclos, e neste momento me encontro em um ciclo alheio à medicina veterinária. Estou afastada do trabalho por motivos de saúde desde setembro. Atendo um ou dois pacientes por semana, um dia ou outro substituo meu marido, mas voltar ao batente mesmo, só na próxima segunda....aí entre uma loucura ou outra, vou inserir os fatos que acho relevantes..

Espero voltar ás boas com minha profissão...Me senti um tanto desistimulada no ultimo ano, por motivos que nem eu sei explicar...

Mas é isto que eu sei fazer, e bem feito, portanto, lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.