domingo, 15 de março de 2009

Alta fidelidade


E se para tudo na nossa vida houvesse um top five?

É coisa de gente com mais de trinta, pois leva tempo até a gente deixar de fazer coisas interessante até o ponto de passar a listar as coisas interessantes que fez no passado.

Acho um exercício válido, do ponto de vista nostalgia "rules'.

A partir de agora, vou tentar com frequência postar o meu top five, no maior estilo John Cusack, e assim vou realizar a máxima que diz : Recordar é viver!


Top five:

Séries de Tv

5-Os gatões
4-Armação Ilimitada
3-Felicity
2-E.R.
1-Friends.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.