quinta-feira, 19 de março de 2009

Por que diabos menstruamos?


Qualquer mulher certamente irá concordar comigo.

Existe sensação mais desagradável, do que a que nos cerca, no primeiro e segundo do nosso período?

Sem contar o desespero de estar longe de casa, longe de um banheiro decente, longe de um absorvente novinho, e sentir aquela tão irritante sensação de alagamento de calcinhas...

Isso me lembra um episódio inesquecível, no mal sentido, quje me aconteceu faz uns oito anos.

Eu, feliz da vida..ganhadora de uma promoção da rádio 89FM, na época que ela aínda era a rádio rock. Feliz da vida rumo ao Rio de Janeiro, assistir ao Rock 'n ' Rio, tudo pago e aínda uma graninha extra para gastar lá.
E uma sensação estranha me perseguindo a viagem toda...

Só consegui identificar, quase na hora do show começar, quando me ví de shortinho, em meio a uma multidão inegualável ( e olha que eu era ratazana de show, mas como este , nunca ví igual), tentando desesperadamente encontrar alguém melhor preparada do que eu, que me desse um absorvente, e pior aínda tentando chegar ao banheiro químico...proeza esta que levou pelo menos 1 hora.

Aff, só de lembrar já me dá nos nervos.

Um comentário:

  1. VOcê precisa escrever melhor, suas frases as vezes perdem a concordancia! Releia depois que escrever.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.