sábado, 14 de março de 2009

Plantinhas


Apesar do meu dom nato em cuidar, minha desde a mais tenra idade vocação maternal...eu nunca tive paciência com plantas
.
Não sei, não me atraiam, e eu sempre, por mais que tentasse o contrário, as deixava morrer.

Faz alguns dias, que olho para um cantinho específico de minha casa e só consigo enchergar um vaso bem verdinho alí..contrastando com as cortinas novas, que eu comprei na medida errada, e em um lampejo "bicha -decorativa", adicionei um tecido estampadinho, completamente diferente, e ficou um ARRASoO.

E hoje, em um daqueles meus dias em que gostaria de ser pelo menos cinco, de tantos compromissos, um mais fora de mão que o outro...acabei indo para no Carrefour para comprar novos pneus para o carro da minha irmã.

Logo na entrada dei de cara com uma banca enorme, com o vaso perfeito, por 3,99..e outras plantas tão lindas e baratas, que quase saí de lá com muito mais que caberia em casa.

E agora estou aqui, toda satisfeita, olhando o meu lindo vasinho, que preenche aquele canto que foi feito para ele.

São apenas pequenos passinhos, de volta à normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.