domingo, 15 de março de 2009

Começar de novo...

Hoje fui fazer uma entrevista para um novo emprego.O meu antigo existe aínda e tudo contínua tão igual à antes, que eu não suportei e deixei para trás...

O lugar é tão lindo, um casarão construído em 1920, com a maior quantidade possível de detalhes intactos. Um pé direito de no mínimo 5 metros, com aquelas portas enormes, e uma borda que acompanha toda a parede , bem perto do teto, com uma pintura linda...Coisas para quem gosta mesmo.

O veterinário proprietário pareceu uma pessoa legal, e claramente já havia levantado a minha ficha com os conhecidos...Me encheu de elogios, e colocou minha moral profissional para cima de novo, como eu havia deixado de lado nos ultimos tempos.

Eu decidi retornar para alguma coisa mais ligh, até me recuperar melhor, física e emocionalmente, então penso que um trabalho no período da tarde, horário em que deixo os meninos no colégio, seria a decisão mais acertada.
Ele, o veterinário, comprou um clínica nova e tem mais outras três veterinárias trabalhando para ele, e no momento dispõe de uma vaga no período da manhã.

Depois de conversarmos amenidades, ele me pergunta se eu não poderia começar no período da manhã...Eu penso uns dois segundos, e decido manter minha convicção...Se não der certo, não éra para ser!
(Tive obrigatoriamente que aceitar esta teoria dado os fatos que ocorreram em minha vida.)

Pois então, ele me diz, que vai remanejar o horário das outras veterinárias, para que eu me encaixe no horário que eu escolhi, pois ele gostaria muito de contar com uma profissional com meu grau de maturidade, e que assim que eu entrasse, passaria a ser a veterinária chefe, tendo as outras três, que acatar as minhas decisões.

Pode até ser um texto muito esnobe, mas quem me conhece de perto e sabe das águas que rolam no rio de minha vida, irão entender como esta manhã de domingo elevou o meu astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Agora eu não consigo definir. Durmo esposa, acordo mãe, saio de casa veterinária, dirijo roqueira, ligo pra alguém amiga. Acabei passando a maior parte do dia psicóloga.